Com a presença de grande parte do elenco do filme "Turma da Mônica: Laços", o ator mirim Kevin Vechiatto celebrou a chegada dos seus 13 anos de idade no Planeta Kids do Alto da Lapa

Terça, 13 de agosto de 2019


Com a presença de grande parte do elenco do filme "Turma da Mônica: Laços", o ator mirim Kevin Vechiatto celebrou a chegada dos seus 13 anos de idade no Planeta Kids do Alto da Lapa, zona Oeste da capital de São Paulo. Em uma agitada e verdadeira festa teen, Vechiatto recebeu dezenas de convidados, entre eles as colegas de cena Giulia Benite e Laura Rauseo, respectivamente, a Mônica e Magali do longa-metragem juvenil. Juntos, os três atores da Turma da Mônica literalmente pularam, brincaram e dançaram pelo espaço de 1.200 m² da unidade, que está instalada na conhecida Rua Cerro Corá.

Além de todo o estilo de balada teen, repleto de luzes e decoração com led, Kevin também escolheu marcar presença no evento ao chegar com uma super limousine. De cor branca, o carro foi especialmente envelopado com adesivos da Turma da Mônica para o aniversário do jovem. Giulia e Laura aproveitaram a ocasião e posaram dentro do veículo com o amigo aniversariante.

Turma da Mônica no Planeta Kids: cadê o Cascão?

Por morar no Rio de Janeiro, o também ator Gabriel Moreira, que deu vida ao Cascão no live-action, não pôde comparecer a balada teen. Foi exatamente por isso que Daniel Rezende, o diretor do filme, usou uma camiseta estampada com o rosto de Moreira na festa de aniversário, completando assim a presença da Turma da Mônica no Planeta Kids. Ainda estiveram no buffet infantil Lorena Queiroz e Rodrigo Dorado, atores que trabalharam na novela Carinha de Anjo, que foi exibida pelo SBT, e os cantores Pedro Miranda, ex-The Voice Kids, e Nicolas Breno.

Gigantes vestidos com roupas de luzes led, carrinho com sorvetes 7 Belo e uma incrível mesa gastronômica repleta de petiscos e quitutes para todos os convidados foram algumas das atrações da noite no buffet para crianças. Em post no Instagram, Vechiatto registrou que sua balada teen foi sensacional. ?Não podia deixar de expressar a alegria em comemorar meu aniversário, pela segunda vez, no Planeta Kids. A festa foi na unidade Alto da Lapa que têm três andares, muito bem distribuídos e cheios de brinquedos, eu me amarrei no campo de futebol, o atendimento é sensacional e os brinquedos são fantásticos? declarou o ator.

Além do filme da Turma da Mônica, Kevin está confirmado no elenco da série brasileira ?Ninguém tá olhando?. Com estreia prevista para 2020, o seriado conta com direção de Daniel Rezende, o mesmo diretor do live-action dos quadrinhos de Mauricio de Souza. Lançado nos cinemas brasileiros no final de junho de 2019, ?Turma da Mônica: Laços? registrou a marca de 2 milhões de espectadores no país inteiro. Com o marco, o filme se tornou, até o momento, o maior sucesso do cinema nacional deste ano.

A Eleven, de Stranger Things, parabeniza Kevin

Recentemente, Kevin Vechiatto recebeu via Instagram os parabéns por seu aniversário por ninguém mais, ninguém menos que Millie Bobby Brown, atriz que interpreta a Eleven na série Stranger Things. Enquanto ela estava fazendo uma live na rede social, vários fãs do ator que faz parte do elenco da Turma da Mônica começaram a pedir para que ela mandasse um beijo para o menino.

No momento do vídeo ao vivo, Millie não sabia quem era Kevin, mas acabou indo pesquisar sobre o jovem. Um tempinho depois, a atriz atendeu aos pedidos dos fãs do ator e gravou um Stories elogiando o artista brasileiro. No vídeo, ela declarou: "Então, em minha última Live eu fiquei me perguntando quem é Kevin e agora, eu sei quem ele é. Kevin, você é incrível e obrigada pelo carinho e pela força." Um presentão e tanto para o ator, não é mesmo?

Buffet Infantil Planeta Kids Alto da Lapa Endereço: Rua Cerro Corá, 2232. São Paulo-SP Capacidade: 250 pessoas (150 acomodadas) Infraestrutura: Espaço 1.200 m²

voltar

Fale com nossas gerentes de vendas sem compromisso

Solicite um orçamento!

WhatsApp

Atendimento via Whatsapp

Olá! 😀

Somos Especialista em Festas!!
Informe seus dados abaixo: