As estrelas mirins Sophia Valverde, que interpreta a "Poliana" da Novela "As aventuras de Poliana", do SBT, e KevinVechiatto

Quarta, 28 de agosto de 2019


As estrelas mirins Sophia Valverde, que interpreta a "Poliana" da Novela "As aventuras de Poliana", do SBT, e Kevin Vechiatto, o "Cebolinha" do filme "Turma da Mônica: laços", estão na mais nova campanha publicitária do Planeta Kids (PK).

Com fotos tiradas e filme rodado no estúdio do nosso parceiro Mais Photo Produções, a campanha tem como objetivo mostrar toda a magia, diversão e emoção presentes nas festas realizadas nos buffets infantis do Planeta Kids.

Embaixadores da marca Planeta Kids

Contratados como embaixadores da rede de buffets Planeta Kids, Sophia Valverde e Kevin Vechiatto são figurinhas assíduas da marca e transmitem toda a beleza e juventude que combina perfeitamente com a linguagem e posicionamento de marca do PK.

Ambos já realizaram suas festas de aniversário na unidade Alto da Lapa. Enquanto Sophia Valverde celebrou seus 13 anos com uma baladinha bem delicada de tema "Jardim Encantado da Soso", Kevin celebrou sua chegada aos 13 com uma verdadeira balada teen repleta de luzes led, muita música agitada e a presença de grande parte do elenco do live-action da Turma da Mônica.

A vida profissional de Sophia Valverde e Kevin Vechiatto

Atualmente no ar em "As aventuras de Poliana", do SBT, a trama conta a história da garotinha "Poliana", uma jovem que perde os pais e passa a morar com a tia em São Paulo e a viver novas aventuras com os amigos que conhece. Entre os anos de 2013 e 2015, Sophia fez parte do elenco de "Chiquititas".

Kevin Vechiatto estrelou a novela "Cúmplices de um resgate", transmitida pelo SBT de 2015 a 2016, está no elenco do filme Turma da Mônica: Laços e confirmado para a sequência do live-action, previsto para outubro de 2020. Neste mesmo ano, ele ainda deve participar da série brasileira Ninguém tá olhando. O seriado conta com direção de Daniel Rezende, o mesmo diretor do filme Turma da Mônica: laços.

Sobre o Grupo Planeta Kids

Há 11 anos a Planeta Kids é um empresa líder em São Paulo no universo de buffets infantis. Com 18 unidades distribuídas na capital e interior do estado é referência no segmento de eventos para crianças e adolescentes. Seu objetivo é levar diversão às famílias com ambientes inovadores, atendimento do mais alto padrão e decoração exclusiva.É exatamente por isso que o seu lema é "Realizando Sonhos e Construindo Histórias".

Aproveite toda essa expertise do Grupo Planeta Kids e faça já o orçamento para a sua festa!

voltar

Fale com nossas gerentes de vendas sem compromisso

Solicite um orçamento!

WhatsApp

Atendimento via Whatsapp

Olá! 😀

Somos Especialista em Festas!!
Informe seus dados abaixo: