Somos a maior rede de buffet infantil de São Paulo e a mais recomendada do país. Com decoração exclusiva, passand...

Terça, 01 de agosto de 2017


Somos a maior rede de buffet infantil de São Paulo e a mais recomendada do país.

Com decoração exclusiva, passando pelo rústico, lúdico e colorido, com brinquedos inspirados nos parques italianos. O objetivo de cada buffet infantil é realizar sonhos dos pequenos e de suas famílias, transformando cada festa em momentos marcantes e memoráveis.

Cada unidade possui capacidade para atender confortavelmente até 250 convidados. Mais de 20 mil eventos já foram realizados, entre Festas Infantis, Festas Escolares, Festas de Debutantes, Baladas Teen, Bodas, Casamentos, Confraternizações Empresariais entre outras, atendendo mais 1 milhão de pessoas. A nossa marca é consolidada e desejada no mercado pela excelência e qualidade comprovada em 9 anos de atuação no mercado. Somos referência com índice de aprovação de 99,3%.

Conceito exclusivo em todas as unidades, que são projetadas para agradar a todos os públicos. O nosso grande diferencial é o espaço exclusivo para os adultos, com atendimento compatível, onde se reúnem em ambientes especiais e confortáveis para bater papo enquanto desfrutam do variado e generoso cardápio que faz a fama da Rede.

A Inovação é constante perante o mercado, sempre trazemos novidades para as nossas unidades. Os brinquedos são modernos e os mais consagrados pelos pequenos que adoram curtir uma festa inesquecível. Em todas as nossas unidades possuímos equipes treinadas, cardápio diferenciado e projeto arquitetônico que proporciona um ambiente totalmente único para cada tema escolhido.

E Temos forte presença na mídia, sendo considerado o ?Buffet queridinho dos artistas" pela realização de festas dos filhos de várias celebridades e por estarmos em diversas matérias nas revistas, TV?s e internet.

Rodrigo Faro

Veja tudo sobre a festa infantil do Rodrigo Faro!

Celso Portiolli

Veja tudo sobre a festa infantil do Celso Portiolli

Gabriela Sairavah

Venha Conhecer nosso Buffet infantil!

Conheça nossas unidades,

Unidade Morumbi Unidade Alphaville Unidade Alto De Santana Anália Franco Alto Da Lapa Guarulhos Jundiaí Casa da Árvore Santana Tatuapé Pompéia Vila Romana Tatuapé II Morumbi

voltar

Fale com nossas gerentes de vendas sem compromisso

Solicite um orçamento!

WhatsApp

Atendimento via Whatsapp

Olá! 😀

Somos Especialista em Festas!!
Informe seus dados abaixo: