Você quer uma festa infantil inesquecível para o seu filho? Ou uma balada teen, para dançar e cantar a noite toda, sem se preocu...

Segunda, 08 de julho de 2019


Você quer uma festa infantil inesquecível para o seu filho? Ou uma balada teen, para dançar e cantar a noite toda, sem se preocupar com os filhos adolescentes? Talvez um casamento temático, com uma decoração para lá de divertida? Tudo isso você encontra aqui, no Buffet Planeta Kids!

Somos a maior rede de buffet do estado de São Paulo, contando com 18 unidades espalhadas pelos mais diversos pontos da capital e arredores. Em cada unidade, você encontra uma experiência única e um atendimento totalmente personalizado, para que a sua festa seja como um sonho! Quer ver?

A magia de uma festa infantil pode acontecer em qualquer lugar!

Contamos com salões confortáveis, com capacidade para até 300 pessoas e decorações exclusivas, para qualquer ocasião. Seja uma festa infantil, festa escolar, baladas teen, festas familiares, casamento ou bodas, nos dedicamos aos detalhes, para que tudo saia mais que perfeito.

Muito mais que um salão de festas Já pensou em receber os seus convidados em um espaço moderno, confortável e cheio de atividades para todas as idades? O Planeta Kids conta com 14 unidades espalhadas pela cidade de São Paulo, perfeitas para qualquer ocasião!

Com infraestrutura completa e brinquedos de última geração, os salões contam com os melhores profissionais de decoração, para transformar o seu sonho em realidade. Com possibilidades que vão além da Festa Infantil, aqui no

Planeta Kids você pode deixar a sua imaginação no comando.

Foi o que fez a atriz Lívia Andrade, do SBT, com uma festa maravilhosa para comemorar seu aniversário de 31 anos. Ela aproveitou uma das melhores épocas do ano, para embarcar em uma festa junina com a família e com os amigos, na unidade Pompéia. Com direito a bolo, docinhos, fantasia e muita diversão para adultos e crianças, o Planeta Kids mostrou a sua versatilidade no atendimento, para fazer eventos de sucesso.

A equipe do TV Fama também aproveitou nosso espaço para uma confraternização, com direito a trote do Papai Noel. Teve música, muitas brincadeiras, comida boa e muita gente famosa, se deliciando com os pratos oferecidos pelo nosso buffet. A decoração especial e personalizada também foi feita com muito carinho pela nossa equipe. Unidades PRIME para um dia de realeza As unidades PRIME têm sempre um diferencial, para fazer a sua noite ainda mais especial. Com 3 unidades em São Paulo, elas são perfeitas para festas infantis, de debutantes ou de casamentos!

A decoração especial é feita de acordo com o tema escolhido, sem pecar nos detalhes. Os brinquedos, de última geração, garantem a diversão com o máximo de segurança para todas as idades. O espaço amplo e o design moderno dos salões, permitem que você tenha o seu dia de realeza, para você se divertir sem se preocupar com nada.

A unidade Alphaville que o diga. Ela já hospedou as festas mais badaladas da cidade, como a comemoração dos 3 anos do João Francisco, filho da cantora Wanessa Camargo. Uma festa perfeita, em todos os detalhes, garantiu a diversão do aniversariante e de toda a família!

As unidades PRIME ainda contam com os melhores profissionais da gastronomia para preparar uma mesa gourmet exclusiva para os seus convidados. Você ainda pode optar pelos serviços de pizzaria e churrascaria, tudo fresquinho e preparado pelos melhores chefs.

Reencontre a essência da infância na casa da árvore Um salão de festas exclusivo e voltado para festa infantil, a unidade Casa na Árvore resgata as melhores sensações de ser criança. Com um cenário lúdico e misterioso, você pode ter uma grande aventura em sua festa, com caminhos e brinquedos para serem explorados.

O espaço conta com dois circuitos de arvorismo, acqua ball, tirolesa com 30 metros, tobogã e espaço baby, para garantir a diversão de todas as idades. Os monitores treinados permitem que você possa curtir a festa enquanto seus filhos se divertem. Deixe os seus filhos encontrarem a verdadeira diversão, em um espaço sem brinquedos eletrônicos!

Buffet exclusivo para qualquer ocasião Vai fazer uma festa infantil, um casamento ou uma recepção para a família? Nós oferecemos o buffet ideal para você. Utilizamos o sistema de mesas gastronômicas, com opções variadas de finger food, lanches, massas e salgados fritos e assados. As opções ficam dispostas sobre uma mesa de fácil acesso, para que todos os convidados sintam-se à vontade para se servir. Além do tradicional cardápio de entradas, as unidades Pompéia, Alto da Lapa, Vila Romana, Santana e Alphaville contam ainda com um cardápio exclusivo de pizzas e churrascos. Tudo preparado com os melhores ingredientes e preparados com muito carinho. As opções de bebidas também são muitas! Oferecemos vários sabores de sucos de frutas e refrigerantes, em parceria com a Coca-Cola, além de água mineral com e sem gás.

Não podemos esquecer da melhor hora da festa: o bolo de aniversário! Oferecemos 30 opções de bolos gourmet e mais 18 tipos de docinhos para você transformar a sua festa infantil em um paraíso. Para finalizar, temos a deliciosa mesa de encerramento. Café com licor, mini churros, além do café com grãos moídos na hora. Larissa Manoela, Isabella Fiorentino, Wanessa Camargo, Rodrigo Faro, Negra Li, Celso Portiolli e Lorena Queiroz já passaram por aqui e aprovaram! Você ainda precisa de mais motivos para fazer sua festa no Planeta Kids? Venha conhecer um de nossos espaços e surpreenda-se com a magia que eles oferecem!

voltar

Fale com nossas gerentes de vendas sem compromisso

Solicite um orçamento!

WhatsApp

Atendimento via Whatsapp

Olá! 😀

Somos Especialista em Festas!!
Informe seus dados abaixo: