As gêmeas MK, Maya e Kiara, filhas de Leandro, do KLB, e da apresentadora Natália Guimarães, escolheram a Planeta Kids da Vila R...

Sexta, 16 de agosto de 2019


As gêmeas MK, Maya e Kiara, filhas de Leandro, do KLB, e da apresentadora Natália Guimarães, escolheram a Planeta Kids da Vila Romana, zona Oeste de São Paulo, para a comemoração dos seus 6 anos de idade. Com looks inspirados na Princesa Jasmine e no universo mágico, belo e cheio de encanto de Aladdin, as mocinhas festejaram o aniversário ao lado de toda a família e grandes amigos.

Entre os 170 convidados que estiveram na unidade Planeta Kids Vila Romana, destaque para as presenças de Bruno do KLB, Regina Scornavacca, sua mãe e avó das meninas MK, além do Padre Marcelo Rossi.

A felicidade, alegria e emoção das gêmeas MK

Pelas fotos do evento, todas tiradas pelo nosso parceiro da Mais Photo Produções, é possível ver a nítida felicidade, alegria e emoção nos rostos das belas gêmeas MK. A linda e impecável decoração do buffet infantil ficou a cargo da Vivo Desejo, empresa especializada em festas elaboradas e com marcantes cenografias, enquanto a participação dos personagens vivos Aladdin, Jasmine e Gênio da Lâmpada foi realizada pela Estação Felycidade.

[Gêmeas_MK_Festa_Aladdin_no_Planeta_Kids

Vestidas de Princesa Jasmine, Maya e Kiara, posam com os pais

Bolo gigante em formato de palácio

Com o trabalho individual de cada um, mais o atendimento impecável de toda a equipe da Planeta Kids, as gêmeas MK tiveram uma tremenda festa infantil, que com certeza, ficará na memória das duas pelo resto de suas vidas. A mesa com o bolo de festa e todos os docinhos foi uma das grandes atrações do evento. Em formato de um lindo palácio, nas cores dourado e vermelho, o bolo das gêmeas chamou a atenção de todos. Assinado por Rick Zavala, decorador chefe da Carlo's Bakery Brasil, o cake gigante tinha um inconfundível recheio de brigadeiro.

No cardápio de salgados da festança, tudo que a criançada, e obviamente também os adultos, amam comer em festas: muito hambúrguer, bastante batata frita, pipoca a vontade e, ainda, algodão doce. Um verdadeiro sonho!

Buffet Infantil Planeta Kids Vila Romana

Endereço: Rua Tito, 980 São Paulo - SP Capacidade: 250 pessoas (150 acomodadas) Infraestrutura: Espaço 1.200 m²

voltar

Fale com nossas gerentes de vendas sem compromisso

Solicite um orçamento!

WhatsApp

Atendimento via Whatsapp

Olá! 😀

Somos Especialista em Festas!!
Informe seus dados abaixo: