Tutinho mostra a alegria em comemorar os aniversários de 8 anos no Planeta Kids

Segunda, 26 de agosto de 2019


Mylla_Christie_faz_festa_do_filho_Tutinho_no_Planeta_Kids Tutinho mostra a alegria em comemorar os aniversários de 8 anos no Planeta Kids

O lindinho Tutinho, filho da atriz Mylla Christie e do empresário Tutu Sartori, fez uma festa neon no Planeta Kids do Alto da Lapa para marcar os seus 8 anos de idade. Com iluminação e cores neon, o menino aproveitou cada pedacinho dos 1.200 m² do buffet infantil instalado na rua Cerro Corá ao lado dos pais, familiares e amigos.

Elenco de "As Aventuras de Poliana" na festa neon

Mylla_Christie_e_Tutinho_no_Planeta_Kids_elenco_As_Aventuras_de_Poliana Da esquerda para a direita Lucas Burgatti, Sophia Valverde, Mylla Christie, Mily e Mary Oliveira, Tutinho, Duda Pimenta, Valentina Oliveira, Igor Jansen e Henry Fiuka

No elenco da novela "As Aventuras de Poliana", trama exibida pelo SBT, Mylla recebeu os colegas de trabalho para comemorar o aniversário do filho com muita alegria, descontração e agito. Com as imagens, registradas pela equipe da Mais Photo Produções, fica evidente a felicidade, o brilho nos olhos e toda a euforia do pequeno Tutinho.

Entre os convidados da festa infantil, estavam não só Sophia Valverde, a protagonista de "As Aventuras de Poliana", como ainda os demais atores do enredo: Lucas Burgatti, Duda Pimenta, Mily e Mary Oliveira, Valentina Oliveira, Igor Jansen e Henry Fiuka. A atriz Cris Carniato também marcou presença no evento, e levou seu filho Gael ao buffet infantil para prestigiar a grande festa de aniversário Neon do Tutinho.

Post no Instagram para agradecer a festa

No perfil do instagram de Tutinho, que é monitorado pela mãe Mylla Christie, teve post oficial de agradecimento a grande festa realizada no Planeta Kids. "Vlw cada momento, cada brincadeira, cada abraço, cada pessoa que chegava me deixava mais feliz! Ser criança é fazer amigos antes de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser"

diz a nota publicada na página do aniversariante dentro da rede social.

Na lista de atrações oferecidas durante a festa de aniversário Neon estão: Carrosel, Simulador do Seninha, Mini Quadra, Brinquedos Interativos, Pista Bate-bate e muitas outras atividades para agitar toda a criançada. Fora a grande mesa gastronômica repleta de lanches, salgados fritos e assados, sucos, refrigerantes, massas gratinadas, além de 18 variedades de doces.

Com 11 anos de existência o Planeta Kids é maior rede de Buffet de São Paulo, com 20 unidades em São Paulo e no Interior. Com mais de 30.000 eventos realizados, a Rede é uma grande família que congrega milhares de Pais, crianças, adolescentes, empresas, parceiros, colaboradores para tornar realidade o seu sonho de festa.

Conheça nossas unidades!

Faça um orçamento .

Seja um franqueado

voltar

Fale com nossas gerentes de vendas sem compromisso

Solicite um orçamento!

WhatsApp

Atendimento via Whatsapp

Olá! 😀

Somos Especialista em Festas!!
Informe seus dados abaixo: