A atriz Sophia Valverde comemorou seus 14 anos de idade com uma grande festa a fantasia na Planeta Kids. Vestida da personagem Capitã Marvel

Sexta, 06 de setembro de 2019


A atriz Sophia Valverde comemorou seus 14 anos de idade com uma grande festa a fantasia na Planeta Kids. Vestida da personagem Capitã Marvel, a protagonista da novela "As aventuras de Poliana", que é transmitida pelo SBT, recebeu colegas de elenco, amigos e familiares para comemorar sua entrada em um novo ano.

Festa_a_fantasia_Sophia_Valverde

Entre os colegas da novela estavam Pietra Quintela, Igor Jansen e Lucas Burgatti, que é namorado de Sophia na vida real. O garoto de 16 anos protagonizou um dos momentos mais marcantes da noite ao presentear a amada com um lindo buquê de rosas vermelhas e uma delicada joia. Vestido de Capitão América, Lucas entregou os presentes na frente de todos durante a festa a fantasia.

Uma festa a fantasia, três looks!

Musa adolescente, Sophia não se conteve em vestir apenas uma fantasia durante sua festa e aproveitou ao máximo toda a infraestrutura da Planeta Kids, a magia envolta na decoração feita pela Vivo Desejo e a energia de todo o evento. Por isso, para tornar a noite ainda mais especial, a atriz usou três looks feitos sob medida.

Além de Capitã Marvel, ela se transformou na diva pop americana, Ariana Grande, para dançar com os amigos no momento balada teen, e terminou a festa a fantasia vestida de Jasmine, a princesa Disney de Aladdin. Em todos os momentos, a Mais Photo Produções registrou os looks de Sophia e dos convidados da festa a fantasia.

Nas redes sociais, Sophia agradeceu a presença de todos em sua festa de aniversário na Planeta Kids. ?O que dizer dessa minha festa a fantasia? Só posso dizer que ela foi do jeito que eu sonhei ,14 anos comemorando com muita diversão, família, amigos e amor. Agradeço de coração a cada um que foi, porque afinal a festa foi num domingão de noite e com muita chuva e mesmo assim todos foram.

Lucas Burgatti se declara em rede social

Festa_a_fantasia_sophia_lucas_burgatti

O namorado Lucas Burgatti, também fez post especial de aniversário para a atriz e declarou o seu te amo a amada.

"Sophia Valverde. O que esse nome significa pra mim? Basicamente as melhores qualidades que um ser humano pode ter. As qualidades que eu admiro muito. Humilde, engraçada, espontânea, LINDA, cristã, tímida, enfim, já disse tudo isso e mais um pouco pessoalmente.Parabéns Sophia, por tudo o que você tem conquistado, trabalhos, amigos, sucesso, meu coração kkkk. E que você conquiste muitas outras coisas boas na sua vida. Que Deus abençoe hoje e sempre seus caminhos (literalmente porque você tropeça em tudo kkkk). Mas tropeçou no meu caminho, sorte a minha eu diria. Então Sra.franja maneira parabéns pelo seus 14 anos. Eu te amo e te admiro muito".

Sobre o Grupo Planeta Kids

Com 11 anos de atuação no mercado, a rede Planeta Kids é um empresa líder em São Paulo no universo de buffets infantis.Referência no segmento de eventos para crianças e adolescentes, a marca tem 18 unidades distribuídas na capital e interior do estado. Seu objetivo é levar diversão para toda família, atendimento de alto padrão e decoração exclusiva.Com o lema ?Realizando Sonhos e Construindo Histórias?, a rede de buffets infantis trabalha todos os dias para tornar sonhos realidade.

Conheça nossas unidades!

Faça um orçamento.

Seja um franqueado.

Contate nossos parceiros

Mais Photo Produções: (11) 95394-2196

Vivo Desejo: (11) 2994-0522

voltar

Fale com nossas gerentes de vendas sem compromisso

Solicite um orçamento!

WhatsApp

Atendimento via Whatsapp

Olá! 😀

Somos Especialista em Festas!!
Informe seus dados abaixo: